0
0 Em Sem categoria

Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária

Edital de Convocação
Em cumprimento ao que determina o artigo 19º do Estatuto da Sociedade Brasileira de Primatologia – SBPr, convocamos todos os associados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que ocorrerá no dia 25 de agosto do corrente, durante o XXVI Congresso da Sociedade Internacional de Primatologia (International Primatological Society) em Chicago, Illinois-EUA, em local e horário a combinar. Os sócios deverão deliberar sobre as seguintes ordens do dia:
1. Alteração do nome do 2° tesoureiro da atual Diretoria, de Leonardo Gomes Neves para Andrea Karla de Jesus, conforme deliberado na última Assembleia Geral Ordinária;
2. Informes preliminares sobre o XVII Congresso Brasileiro de Primatologia;
3. Outros assuntos.
Lembramos que apenas os associados fundadores e efetivos, que estejam em dia com suas anuidades, poderão ter presença computada para fim de quórum de instalação e de deliberação na Assembleia. O quórum de instalação, em primeira convocação, será de maioria absoluta dos associados (50% + 1). Caso não seja atingido tal quórum, após trinta minutos, será feita uma segunda convocação na qual o quórum de instalação será de um terço (1/3) dos associados. Instalada a assembleia, o quórum de deliberação será, em qualquer hipótese, composto pela maioria dos associados presentes a assembleia.
Brasília, 24 de julho de 2016.
Danilo Simonini Teixeira
Presidente da gestão 2016-2017 da Sociedade Brasileira de Primatologia

nike air max schwarz nike air max schwarz nike air max schwarz

Compartilhe!

Você pode gostar desses posts também

Sem Comentários

Deixe um comentário