II Workshop em Educação Ambiental para Conservação de Primatas

Objetivo: Incentivar e disseminar as práticas de Educação Ambiental com foco na Conservação de Primatas, e divulgar a Campanha “Quanto mais mico melhor!”, uma parceria entre a Associação Mico-Leão-Dourado – AMLD e Sociedade de Zoológicos e Aquários do Brasil – SZB. A partir das espécies de mico-leões, principalmente o Leontopithecus rosalia, serão discutidas propostas de atividades de sensibilização do público sobre os principais temas a seguir: “primata não é pet”, “não alimente animais silvestres” e “o papel dos zoológicos na conservação de espécies ameaçadas”. A partir das atividades e discussões levantadas no workshop, espera-se que os participantes possam aprimorar e aplicar os conceitos em suas regiões.

Número de vagas: 25 vagas. 50% das vagas serão direcionadas para pessoas do Estado de Goiás para incentivar a formação local. Após confirmação, haverá uma inscrição no valor de R$150,00.

Onde: no Zoológico de Brasília
Quando: de 16 a 19 de agosto de 2017, de quarta-feira a sábado (4 dias). A carga horária total será de 28 horas, divididas em aulas teóricas, práticas e dinâmicas.

Para maiores informações e inscrições: Workshop em Educação Ambiental para Conservação de Primatas

www.cursoeaprimatas.wordpress.com